Aconselhamento Metafísico On-Line   2 comments

Mas…o que é Metafísica?

Metafísica é uma palavra composta que vem do grego: μετα (meta) = depois de/além de e, Φυσις (physis) = natureza ou físico. Sendo assim Metafísica significa além do físico.

O Aconselhamento Metafísico tem como objetivo o autoconhecimento e a libertação de crenças limitadoras que temos sobre nós e a vida, que nos levam a criar em situações que se repetem, e que podem se manifestar em várias áreas do nosso dia a dia. Como verdadeiros castigos, nos levam ao sentimento de impotência e impedem de enxergar uma saída para aquela situação, que pode ser uma doença, uma limitação financeira, relacionamentos, enfim, situações que nos impedem de caminhar e progredir.

Através do Aconselhamento Metafísico, podemos compreender melhor nossas emoções e postura diante de determinadas situações, possibilitando a conquista de um estado interno mais pacífico e equilibrado, influenciando diretamente nos fatores externos, eliminando os sintomas que aparecem no corpo físico e no nosso dia a dia, resgatando a auto-estima, a autoconfiança e a segurança tão necessárias para o nosso bem estar.

Assim como há médicos para os doentes, engenheiros para as pontes, professores para as escolas, há pessoas especializadas no tratamento das dores emocionais.
Somos espíritos se habilitando à liberdade por intermédio das experiências do corpo físico. Nossa mente e nosso corpo são submissos ao espírito e não o contrário. Não temos como separar mente, corpo e espírito.
A metafísica engloba todas as áreas uma vez que ela trata a causa.

Metafísica ou “conhecimento das causas primeiras”. A causa, que em última instância é uma crença, uma atitude, um comportamento interior, é que vai determinar o padrão do efeito. Se a crença é boa o resultado é bom, a pessoa fica bem mental, emocional, espiritual e energeticamente. Os sistemas naturais, também chamados de holísticos ou alternativos, como Reiki e Florais de Bach, são terapias complementares, que dão suporte no processo de transformação, auxiliando sobremaneira na harmonização pessoal.

A Vida sempre põe à nossa disposição os meios que precisamos para superar aquela situação desconfortável. Só precisamos ter a iniciativa de procurar essa ajuda. A Vida não dá nada a ninguém. Precisamos desenvolver as condições para que Ela nos proporcione aquilo que queremos. O Aconselhamento Metafísico On-Line é um desses meios.

Mas se você não sente a necessidade de trabalhar um problema específico, e quer apenas ter ou aprofundar os conhecimentos, o Atendimento On-Line também é apropriado. Lembre-se: custe o que custar, você foi feito para ser feliz, pois este é um anseio do seu espírito. E a felicidade passa necessariamente por sua mente. A serenidade, a paz, o dinheiro, o prazer, a alegria, a companhia agradável, a afetividade, a saúde, a prosperidade, a auto-realização já estão em você, pois são atributos da alma. Contudo, estão encobertos por algo que se chama ilusão e só você poderá removê-la. Quer saber como? Entre em contato comigo.

Léa Cristina Ximenes
Terapeuta Facilitadora Universalista.

E-mail: ximenes.andrade@gmail.com
Skype: lea.seraphisbey
Telefone: (13) 3477 9813

Comente e compartilhe!

Publicado 22/10/2008 por leoacristica em Atendimento On-Line

Etiquetado com , , ,

2 Respostas para “Aconselhamento Metafísico On-Line

Assinar os comentários com RSS.

  1. Oi amiga!
    Eu que o diga o quanto esses encontros semanais estão me fazendo bem. Você tem o dom da palavra e consegue me mostrar o comportamento que não consigo enxergar em mim mesma e, que somatiza coisas em minha vida. Nunca imaginei que pudesse manifestar tantas coisas negativas em minha vida devido aos pensamentos e emoções. Você é danada.rsrsrs Que visão metafísica você tem. Estou encantada com as mudanças.
    Realmente, estou conseguindo mudar meu padrão de pensamento e as coisas na minha vida e de minha família estão fluindo como nunca.
    Deus te abençoe muito por ser essa pessoa que é…responsável, competente, alegre e muito bem humorada que, nos contagia e faz pensar nas coisas que diz. Você é o amor em ação, mesmo quando nos dá uns puxões de orelha.rsrsrs
    Bençãos de Luz para você minha querida.
    Analuz

  2. Olá Léa, tudo que vc descreve no seu site é exatamente o que tem acontecido comigo. Eu sei que vc sabe como resolver, só eu é que sei mas não consigo rsrs. beijo no seu coração…

Deixe um comentário