Sistem de Chakras – Animação   2 comments

 

 

São três vídeos, três jóias, nos conscientizando de nós mesmos.

Nos ensinando sobre os sete principais chakras e suas funções em nossos corpos.

O primeiro vídeo nos mostra os dois primeiros chakras, com seus nomes em Sânscrito:

 

Básico = Muladhara = Vermelho.

Esplênico = Swadhisthana = Laranja.

 

O segundo vídeo nos mostra os chakras:

 

Plexo Solar = Manipura = Dourado/Amarelo.

Cardíaco =  Anahata = Verde/Rosa.

Laríngeo = Vishuda = Azul claro.

 

O terceiro vídeo nos mostra os chakras:

 

Terceiro Olho/Frontal = Ajna = Azul índigo

Coronário/Coroa = Sahasrara = Violeta

 

Tudo isso de forma magnífica e envolvente. Não deixem de assistir os três vídeos, vale a pena.

Em meu curso de Reiki I e II, abordo o tema sistema de chakras e corpos de forma profunda, para que compreendamos de que forma nossos pensamentos podem nos levar ao equilíbrio ou desequilíbrio, manifestando situações, eventos ou coisas, de acordo com nossas posições emocionais momentâneas.

Os chakras na verdade, são apenas captadores e emissores de energia. O que conta realmente são nossos corpos que, transmitem essa energia aos chakras. Cada corpo está intrinsecamente ligado a um chakra que, reage a ação daquele corpo, ficando mais ou menos ativo, mexendo de forma positiva ou negativa com o sistema que rege.

 

 

 

 

Parte – 1

 

   

Parte – 2

 

 

 Parte – 3

 

Publicado 17/08/2008 por leoacristica em Vídeos

2 Respostas para “Sistem de Chakras – Animação

Assinar os comentários com RSS.

  1. Oi querida Mestra e amiga!
    Tomei a liberdade de incluir no meu blog essa sua postagem. Não resisti rsrsrs, é muito linda. Espero que não fique chateada.
    Só tenho a te agradecer por tudo o que tem feito por mim. Nunca imaginei que iria aprender tantas coisas maravilhosas fazendo seus cursos on-line. O curso dos Sete Raios foi uma benção, até minha mãe que é cética, está fazendo os decretos e ajudando na ancoragem dos raios em nossa casa. Meu marido, meus filhos, até minha cachorrinha não consegue sair de perto quando estamos fazendo os decretos. Meu marido está encantado com os resultados que estamos obtendo.rsrsrs Bom, o curso de Reiki nem se fala, aplico Reiki em todos aqui em casa, nos meus amigos e conhecidos a distância, com aquela técnica da caixinha que aprendi no curso de Reiki, noooossaaa, como a nossa vida mudou. Meu marido gostou tanto que quer fazer o curso com você. Já pensou, dois reikianos aqui em casa? Ai amiga, Deus abençoe muito o dia em que te conhecemos, nossa vida mudou muito, sem contar os tratamentos com apometria a distância que fez pra nós. Isso foi o marco, de onde tudo começou a melhorar. Você acredita que até a doença de pele que minha mãe carregava a mais de trinta anos sumiu? Desculpe, estou escrevendo um livro aqui no seu blog.rsrsrs Mas qualquer coisa que disser, não vai ser suficiente pra expressar nossa gratidão e carinho por tudo o que fez e ainda faz por nós, toda a orientação, esclarecimentos. Deus te abençoes muito minha amiga, Deus te ilumine sempre pra que você continue fazendo esse trabalho maravilhoso que faz. Tão verdadeiro, honesto e carinhoso. Brigada por tudo viu?
    Nós te amamos muuuuiiiitoooo. Não fica brava por que peguei tua postagem por que ela está com os crédtos tá?rsrsrsrs
    Como você diz…beijos de Luz nesse coração e nessa alma que aprendi a amar e respeitar.
    Analuz

  2. Mais uma vez gratidão pelo compartilhar….Lindo, lindo a explanação e os coloridos preenche a alma de muita luz….Parabéns…..Saudações deLuz

    cleusa gonçalves dos santos

Deixe um comentário

